Quem sou eu

Minha foto
Cananéia, São Paulo, Brazil
Sou um peregrino que, no caminho da vida procura estar sempre de bem com a vida e com as pessoas a minha volta. Sou uma pessoa muito dedicada naquilo que faz. Procuro sempre deixar boa impressão por onde eu passo. E aqui, neste blog, você vai conhecer a minha paixão pela poesia e pela literatura. Gosto muito de ler e screver, adoro aquelas poesias que me fazem refletir sobre o dia a dia, sobre a vida, e sobre as pessoas que fazem da vida um lugar de sonhos e magias. Também tenho um espaço onde eu publico todas as minhas poesias e meus pensamentos, o site é: recantodasletras.uol.com.br/autor.php?id=56032 Espero que você goste do conteúdo deste blog. Um abraço.

13 de abril de 2011

Saudade

Ela veio assim, de repente, sem mais nem menos.Coração aperta, chora, entristece...
Olhos transbordam e faem o coração ficar sereno e abatido.A alma fica nostálgica, fria.
Por que será que um simples sentimentopode nos abalar desse jeito?Como consegue, ele, nos deixar assim, tão abatidos?
Com tudo isso, com toda dor que essa saudade traz me deixando confuso e sem rumo, que entristece e deixa abatido este pobre coração, perco a consciência do que acontece ao meu redor.
As coisas não páram no tempo, a saudade é que as fazem parar.
Sei que, a medida que o tempo passa, a cada minuto longe de você, o coração aperta, chora, grita, cada vez mais.E eu fico louco, sem saber o que fazer.Mas pode ter a certeza de que você sempre estará aqui, no meu pensamento e no meu coração.
Não importa a distância que separa nossos corpos.
Sua imagem vai estar clara e límpida, aqui dentro de mim, no meu coração.
E o meu amor, só irá aumentar.

Nenhum comentário: