Quem sou eu

Minha foto
Cananéia, São Paulo, Brazil
Sou um peregrino que, no caminho da vida procura estar sempre de bem com a vida e com as pessoas a minha volta. Sou uma pessoa muito dedicada naquilo que faz. Procuro sempre deixar boa impressão por onde eu passo. E aqui, neste blog, você vai conhecer a minha paixão pela poesia e pela literatura. Gosto muito de ler e screver, adoro aquelas poesias que me fazem refletir sobre o dia a dia, sobre a vida, e sobre as pessoas que fazem da vida um lugar de sonhos e magias. Também tenho um espaço onde eu publico todas as minhas poesias e meus pensamentos, o site é: recantodasletras.uol.com.br/autor.php?id=56032 Espero que você goste do conteúdo deste blog. Um abraço.

8 de abril de 2011

Educação

 "Educação é como um pão. Não adianta só a massa, tem que ter fermento."
 


Ou seja, de nada adianta ensinar a educação se nós não a praticarmos também. Temos que praticar e fazer com que ela cresça.

Um comentário:

Nelson de Fretias disse...

É verdade Jamilson, muitas vezes os pais só dizem para os filhos terem educação, mas eles próprios não tem a mínima educação com os outros.
Mas é isso ai, vamos nós, guerreiros, lutar para por fermento nesse pão, e fazer da nossa sociedade um lugar de pessoas educadas, e preparadas para educar.
Abraços no seu coração!!!