Quem sou eu

Minha foto
Cananéia, São Paulo, Brazil
Sou um peregrino que, no caminho da vida procura estar sempre de bem com a vida e com as pessoas a minha volta. Sou uma pessoa muito dedicada naquilo que faz. Procuro sempre deixar boa impressão por onde eu passo. E aqui, neste blog, você vai conhecer a minha paixão pela poesia e pela literatura. Gosto muito de ler e screver, adoro aquelas poesias que me fazem refletir sobre o dia a dia, sobre a vida, e sobre as pessoas que fazem da vida um lugar de sonhos e magias. Também tenho um espaço onde eu publico todas as minhas poesias e meus pensamentos, o site é: recantodasletras.uol.com.br/autor.php?id=56032 Espero que você goste do conteúdo deste blog. Um abraço.

6 de abril de 2011

A vida

Não importa em que ambiente estamos ou com quem estamos.
A vida é bela e sem a beleza da vida não podemos viver. 
Há tantas coisas para se fazer,  para se desvendar,  inventar, revolucionar.
Muitas vezes ela nos traz momentos que servem para avaliar nosso desempenho como protetor. As vezes aparecem certas dificuldades e momentos de total desconforto e isso ocorre para ver se estamos mesmo tendo uma vida alegre, centrada e sob controle.
E é neste exato momento que devemos parar e  pensar antes de falar e tomar uma atitude. É neste exato momento que devemos saber que, os problemas são menores que nós e sempre têm uma solução.
Nossa vida é mágica e por ser mágica pode acontecer qualquer coisa e a qualquer momento.  Nós ainda não temos o dom de prever o que pode acontecer com nós no dia de amanhã, e sabendo disso temos que aproveitar o máximo o nosso dia a dia.
A gradeçer por estarmos vivos, pela nossa saúde, pelo alimento que temos a cada diapor termos um teto para nos abrigar, e muitsa outras coisas que a vida nos concede e que nem sequer percebemos por estarmos tão acostumados.
Vamos viver, de hoje em diante, felizes e harmoniosos. Para que todos possamos formar um mundo de paz e felicidade.
Viva a vida feliz e não perderá nada de bom.

Nenhum comentário: